quinta-feira, maio 10, 2001

Ventinho…...
Hoje eu to indo pra Oakland e se der tempo, pra Berkeley. Parece que deu uma esfriadinha. Mas nunca se sabe o que vai acontecer lá pelas 3 horas da tarde!

Estou meio dolorida, porque o Michael [ o personal trainer que resolveu pegar no meu pé e acreditar em mim..] me fez fazer um montão de coisas, ontem na gym. Meudeusdocéu, como eu sou molóide! Teve uns exercícios de braço que eu simplesmente NÃO consegui fazer. Acho que isso deixa qualquer marombeiro irritado. Uma nega de bracinhos fininhos que não consegue nem puxar uma mísera cordinha... Essa sou eu. Que ódio.... Voltei pra casa deprê.... Ele me torrou o saquito, que eu tenho que entrar na parte da musculação da gym, que eu não preciso usar os aparelhos, mas que eu tenho que fortalecer meus braços e fazer uns exercícios na parede, com a bola ou só fazendo push-ups. Nossa, como esse negócio todo é um porre. Mas eu tenho que fazer, porque senão vou ficar cada vez mais molenga... grumphft!

Ontem eu vi esse filme do Kevin Smith que todo mundo já tinha comentado, mas eu nunca tinha assistido, o Chasing Amy. Apesar do cara de pamonha do Ben Affleck [ele faz essa mesma cara em TODOS os filmes, é incrível!] eu achei o filme muito legal! E eu adoro o Jason Lee! Eu acho ele engraçado e inteligente. A Joey Lauren Adams também é uma atriz legal, que deveria ser melhor aproveitada, em papéis menos coadjuvantes, pelos diretores. Adorei o ator negro que faz o autor gay de quadrinhos antibrancos! Hooper X!! Ha Ha Ha! O Moa já tinha feito um comentário na lista Cine&Tv sobre a cena da Lauren e do Lee comparando cicatrizes na mesa do bar. Preciso pedir pra ele me reenviar essa mensagem!








[powered by Blogger]




[FEZOCA]

Um questionário
revelador

[fezoca, who?]


Snapshots from
California

[ walk & click]


Home of the
Monkey

[é o meu guri!]


I's Laundry Day!
[use sua laundromat
eficientemente]


Misty Gray
[fiz um site pra gata
sim... e dai?]


[LINKS]


[BLOGS
COLETIVOS]


Delícias Cremosas
[O Blog Fútil]

Testosterona
[O Blog dos Macho]

Os 4 Mano
[mais homis machus]



->?#





Arquivos Greymatter
[a partir de maio/01]

Arquivos Blogger
[outubro/00 - maio/01]