terça-feira, maio 08, 2001

Sunshine and hot – Hi 35°C….
Vou ter que passar minha tarde na piscina…. Vai fazer um calorão do demo hoje! Meu nariz já está todo ressecado por dentro, um incomodo danado.... Essa secura, esse forno... agora agüentem, porque eu vou começar o bitchin’ sobre o calor..... argh!

Aleluia! Consegui arrumar o problema do Dotcomments! Agora os numerozinhos estão aparecendo. Thanks to Alberto, do Casa da Lasagna .

Na MTV hoje, Carmen do Bizet ganha uma adaptação interessante, virando uma Hip Hopera! :-) A Beyoncé Knowles, do Destiny Child faz uma Carmen loira. A história é aquela de sempre, mas eu quero ver como vai ficar! Tenho que deixar um post-it colado na tv, pra não esquecer!! ;-)

Ontem eu vi a segunda parte do filme The Judge, na NBC. Foi duro aturar tanta mesmice, mas pelo menos tiraram o bigodinho falso do Chris Noth e colocaram um batom vermelho na Sônia Braga. Ela apareceu mais bonita nessa segunda parte. O problema dela é aquele cabelo de maria madalena.. e ela está com um bundão que peloamordedeus, hein? Já tinha notado isso quando vi o filme Tieta. Bom, na parte de ontem até que ela teve mais frases para dizer, mas toda vez que o marido juiz [Edward James Olmos] falava com ela, era em espanhol... que coisa mais desconfortável... Me dá uma raiva!

Ah, eu saí na lista ‘Não Deixe de Visitar’ numa matéria sobre blogs do jornal O Diário Popular. Muito legal!








[powered by Blogger]




[FEZOCA]

Um questionário
revelador

[fezoca, who?]


Snapshots from
California

[ walk & click]


Home of the
Monkey

[é o meu guri!]


I's Laundry Day!
[use sua laundromat
eficientemente]


Misty Gray
[fiz um site pra gata
sim... e dai?]


[LINKS]


[BLOGS
COLETIVOS]


Delícias Cremosas
[O Blog Fútil]

Testosterona
[O Blog dos Macho]

Os 4 Mano
[mais homis machus]



->?#





Arquivos Greymatter
[a partir de maio/01]

Arquivos Blogger
[outubro/00 - maio/01]