sexta-feira, maio 11, 2001

Mais um dia quente… 33°C
Ontem eu cheguei em casa às 7:30pm e como deixei as janelas abertas o dia todo, a casa estava um verdadeiro FORNO! Subi aqui pra checar e-mail e escorria suor da minha testa! Credo! Demorou pra voltar ao normal.

No final passamos o dia em Oakland. Nos perdemos um pouco pra achar a loja de tecidos que a Ju queria ir e depois nos atrapalhamos pra voltar pra 580 e pegar a I80. Coisas que acontecem. Na Bay Area estava um clima super fresquinho e agradável. Vai chegando ali em Fairfield já começa a torrar os miolos.

Comprei várias coisinhas na IKEA. Uma mesinha de canto, combinando com a mesa de centro da sala. Uma cadeira vermelha, pra deixar de extra [que a minha mesa só tem quatro cadeiras e eu tenho uma dessas cadeiras de diretor e precisava de outra – pra quando você tem seis pessoas pra jantar]. Achei os pratos que eu queria: um conjunto de seis pratos grandes, seis de sopa e seis de sobremesa, de cor beije e sem muitos detalhes. Combina com tudo. Meus pratos do dia-a-dia são bonitos, mas já estão ralados. Precisava de uns pra deixar guardado, daqueles que a gente usa quando recebe visitas! Também achei um jogo de copos para vinho tão baratotal que não resisti... :-) Na hora de pagar a conta, a mocinha do caixa puxou a caneta pra eu assinar o papel do VISA e não sei o que eu fiz [ai, ai..] mas deixei a caneta escapar e quebrei um copo! Nem acreditei... Mas a mocinha mandou eu ir buscar outro set e eu fui correndo [tive que atravessar a loja inteira, num verdadeiro sprint!! Ha Ha!].

A loja de panos em Oakland era um SONHO!! Acho que eu e a Ju ficamos umas 3 horas lá dentro. Eu já fiquei toda animada, tendo mil idéias! Imagina só, faz quinhentos anos que não me interesso mais por costura. Eu tinha uma máquina legal no Brasil e fazia roupinhas pro Gabriel, almofadas pra sala e coisas pra mim, porque eu queria usar roupas que ninguém tinha, diferentes e criativas! Quanta roupa exótica eu costurei naquela Singer!! :-) Fazia roupinha pros fantoches de papier-machê que a Le modelava, fiz até os fatídicos livros montessorianos, que encalharam bonito. Depois perdi o gosto por tudo. Mas essa loja em Oakland... que coisa! Cada pano, cada estampa, cada idéia! E as vendedoras, todas de preto, todas jovens com um visual tão legal! Fiquei realmente inspirada naquela loja! Chama-se Poppy e fica em Oakland, Califórnia, pra quem quiser visitar!! :-):-)

Este findi vai ser agitado, porque tem o Whole Earth Festival, vai ter a festa da Carla, queijo e vinho na Rose, fora que domingo é Dia das Mães, né? Vamos ver a ‘surpresa’ que me aguarda..... essas datas não são muito valorizadas aqui em casa.... ;-)








[powered by Blogger]




[FEZOCA]

Um questionário
revelador

[fezoca, who?]


Snapshots from
California

[ walk & click]


Home of the
Monkey

[é o meu guri!]


I's Laundry Day!
[use sua laundromat
eficientemente]


Misty Gray
[fiz um site pra gata
sim... e dai?]


[LINKS]


[BLOGS
COLETIVOS]


Delícias Cremosas
[O Blog Fútil]

Testosterona
[O Blog dos Macho]

Os 4 Mano
[mais homis machus]



->?#





Arquivos Greymatter
[a partir de maio/01]

Arquivos Blogger
[outubro/00 - maio/01]