quarta-feira, maio 09, 2001

Hot and sunshine again ….
A meteorologia previu 95° F [35°C] pra ontem, mas a temperatura chegou nos 100°F. Hoje vai ser igual. Só vamos ter um break no sábado [só falta chover no Whole Earth Festival, como aconteceu no ano passado...]

Eu fiquei das 2pm às 5pm na piscina ontem. Deu pra ler um monte de revistas. Hoje queria ir de novo, mas eu vou ter que ir na gym às 4pm, porque tenho hora marcada com o personal trainer [não tenho a menor idéia do que ele vai fazer.... que saco!]. Então se eu for, tem que ser ao meio-dia....

Os rolling blackouts estão acontecendo em toda a região. Nós, aqui na UCDavis, ainda não tivemos nenhum, mas parece que vamos entrar na roda também. A Califórnia está em estado de alerta no uso de energia. E esse calorão que chegou mais cedo só pra piorar as coisas. O truque é sair de casa nos horários de pico de calor [ir pra piscina, pro shopping, pro cinema], assim evita ligar o ar condicionado. Eu uso os truques pra aproveitar o ar frio de fora e fecho e abro as janelas nos horários certos, então a casa fica razoavelmente isolada. Fecho as janelas e persianas depois do meio-dia e só reabro quando o sol se põe, depois das 8pm.

Ontem saí às 9pm pra comprar água e leite e acabei indo comprar um ventilador pro quarto. No Rite Aid aqui na esquina, eles queriam $19 por um mini-fan. Peguei a estrada e fui pra Woodland, no Wal-Mart, e comprei um grandão com termostato e tudo pelo mesmo preço! Foi ótimo dormir com um ventinho.... :-)

Pegar essa estrada de Woodland [113] à noite é uma delicia! Estava um vento bom, um cheiro de mato seco e uma lua cheia amarela gigante no céu! São só dez minutos de estrada reta e sempre vazia e foi até um relaxamento..... Ouvindo ‘Riders On The Storm’ no rádio. Chuva aqui em Davis, agora só no outono! [se bem que choveu no domingo do dia das mães do ano passado e transformou o quad num lamaçal!]

Putsz, agora eu só vou matraquear sobre o calor..... o verão é uma época do ano muito estranha aqui. Super quente, super seco e eu DETESTO!








[powered by Blogger]




[FEZOCA]

Um questionário
revelador

[fezoca, who?]


Snapshots from
California

[ walk & click]


Home of the
Monkey

[é o meu guri!]


I's Laundry Day!
[use sua laundromat
eficientemente]


Misty Gray
[fiz um site pra gata
sim... e dai?]


[LINKS]


[BLOGS
COLETIVOS]


Delícias Cremosas
[O Blog Fútil]

Testosterona
[O Blog dos Macho]

Os 4 Mano
[mais homis machus]



->?#





Arquivos Greymatter
[a partir de maio/01]

Arquivos Blogger
[outubro/00 - maio/01]