sábado, maio 12, 2001

Esfriou!!
Inacreditável! Depois de 5 dias de calor infernal, a temperatura caiu.. Está 11°C agora... um vento gelado. A máxima vai chegar aos 27°C, mas nem se compara a 40°C, né?

Eu estou decidida a migrar pro Greymatter. Esses paus do Blogger já encheram.... Agora, além de não publicar, sumiu todos os meus arquivos [28 semanas, for pete’s sake!!] e eu to perdendo a paciência com esse troço....

Ontem à noite eu e a Eli demos um pulinho no Whole Earth Festival e pegamos uma parte de um show muito interessante. O Quad estava todo escuro e as barracas fechadas, mas tinha gente em dois pontos tocando tambores e fumando maconha. E no palco central estava tendo a apresentação de um grupo super esotérico chamado TransZENdental! ;-) Até que tinha um montão de gente, todos sentados na grama enquanto uma mulher vestida de capricórnio branco dançava com umas pernas de pau longuíssimas. O grupo tocava um monte de instrumentos exóticos [tambores, flautas gigantes de madeira e um baixo, que fazia um som parecido com o do berimbau]. Todo mundo vestido de branco, uma cantora de cabelos loiros imensos fazia uns solos interessantes, pronunciando umas palavras que deveriam ser alguma coisa indiana ou budista e cantava elogios à Mother Earth. O som era muito legal e dançante. Depois da caprica pernuda teve malabarismo com fogo, feito por uma garota vestida de arlequim. Depois disso o pessoal se levantou do chão e foi pra frente do palco e todo mundo dançou, daquele jeito odara. Eu e a Eli dançamos também. Tinha um cara de tranças longas e torso nu com tatuagens, tocando a flautona. O outro tinha o cabelo longo preso num turbante. O visual era hiponguesco, mas era muito lindo, eu gostei! Mas eu sabia que a farra não iria durar mais tempo, porque aqui na UCDavis TUDO tem que acabar às 10pm. E não deu outra. O grupo nem pode fazer um encore, porque o curfew é mesmo para as dez horas.... Hoje o Festival abriu às 9am. Eu e a Eli combinamos de ir às 11am pra podermos olhar toodaaas as barraquinhas nos micros-detalhes, sem maridos falando ‘pronto? já viu? vamos?’....!! :-D








[powered by Blogger]




[FEZOCA]

Um questionário
revelador

[fezoca, who?]


Snapshots from
California

[ walk & click]


Home of the
Monkey

[é o meu guri!]


I's Laundry Day!
[use sua laundromat
eficientemente]


Misty Gray
[fiz um site pra gata
sim... e dai?]


[LINKS]


[BLOGS
COLETIVOS]


Delícias Cremosas
[O Blog Fútil]

Testosterona
[O Blog dos Macho]

Os 4 Mano
[mais homis machus]



->?#





Arquivos Greymatter
[a partir de maio/01]

Arquivos Blogger
[outubro/00 - maio/01]